sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Extrato de Alho


Allium sativum é a sua designação em Latim quando nos referimos ao alho comum e, regra geral quase todos nós utilizamos os dentes de alho na nossa alimentação como tempero, mas a verdade é que ele tem mais propriedades agradáveis além do paladar. 






EXTRATO DE ALHO
Fórmula para 1 pessoa:
350 grs. de alho triturado, colocar em um recipiente de vidro com 1/4 (250 ml), de litro de pinga ou outro destilado. Fecha-se bem o recipiente e coloca-se na geladeira pelo menos durante 10 dias. Após esse período, filtra-se com coador de pano e retorna-se à geladeira por mais 2 dias e ele estará pronto para ser tomado da maneira que se segue abaixo:
Obs.: importante diluir as gotas sempre com um pouco de água ou leite antes de tomar, pois o concentrado pode irritar a mucosa estomacal de pessoas mais sensíveis).

TABELA

DIAS  DESJEJUM  ALMOÇO  JANTAR

01    1 GOTA      2 GOTAS  3 GOTAS
02    4 GOTAS    5 GOTAS  6 GOTAS
03    7 GOTAS    8 GOTAS  9 GOTAS
04  10 GOTAS 11 GOTAS 12 GOTAS
05  13 GOTAS 14 GOTAS 15 GOTAS
06  16 GOTAS 17 GOTAS 18 GOTAS
07  12 GOTAS 11 GOTAS 10 GOTAS
08    9 GOTAS    8 GOTAS  7 GOTAS
09    6 GOTAS    5 GOTAS  4 GOTAS
10    3 GOTAS    2 GOTAS  1 GOTA
11  10 GOTAS 25 GOTAS 25 GOTAS
12  25 GOTAS 25 GOTAS 25 GOTAS


* Continuar tomando 25 gotas 3 vezes ao dia até terminar o extrato.

Este tratamento limpa o organismo de toxinas liberando os cálculos depositários.
Melhora o metabolismo e em conseqüência torna os vasos sanguíneos elásticos, diminui o peso do corpo, fazendo com que retorne ao seu peso normal.
Desfaz coágulos sanguíneos, cura o diafragma e o miocárdio enfermo, a arteriosclerose, influi nas sinusites e na hipertensão arterial, nas enfermidades bronco-pulmonares, faz desaparecer as dores de cabeça, cura trombose do cérebro, artrite, reumatismo, gastrites, úlceras estomacais e todas as doenças do estômago, absorve todos os tumores internos e externos, cura distúrbios dos olhos, ouvidos e ajuda na impotência masculina.


Muito importante: Esse tratamento só deverá ser repetido de cinco em cinco anos, não menos do que isso.

2 comentários:

  1. gostaria de saber se esse extrato funciona mesmo na perda de peso. Márcia Rossi

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia...
    Embora não seja essa a função principal do Extrato de Alho, e sim a expulsão de toxinas do organismo, ele ajuda e muito na regulagem do peso corpóreo. Porém se o seu caso for apenas de perder peso, eu sugiro que você pesquise sobre "Óleo de Cártamo", sobre o qual pretendo falar em breve aqui no blog. Esse sim, é excelente para um emagrecimento rápido e saudável.
    Boa sorte e um abraço!

    ResponderExcluir