domingo, 12 de setembro de 2010

Oração à Ísis
















Como primeira postagem desse blog, deixarei aqui a prece de Ísis, essa prece é uma “conjuração”, as conjurações são antiqüíssimas e têm como finalidade descarregar os corpos internos de todas as larvas astrais e mentais, influências negativas, más impressões, fixações, etc., tanto externas quanto internas. 

"Fadiga excessiva, dores de cabeça intermitentes, calafrios, tonturas, perturbações no apetite, dores inexplicáveis, perda de memória, tristeza, depressão, ansiedade, medo de ficar sozinho e outros medos inexplicáveis."

Eu, pessoalmente recomendo que se diga essa conjuração pela manhã ao despertar, mas existem correntes de pensamento do ocultismo que entendem que essa prece deve ser pronunciada a noite por ser de melhor agrado da Senhora Ísis. Vai da escolha de cada um, o importante é que funciona e muito bem para o que foi exposto acima.




Ó, Ísis! 
Mãe do Cosmo, raiz do amor, tronco, capulho, folha, flor e semente de tudo o que existe.
A ti força da natureza conjuramos.

Chamamos a Rainha do Espaço e da Noite... e beijando seus olhos amorosos, bebendo o orvalho de seus lábios, respirando o doce aroma de seu corpo, nós exclamamos:

Ó, Nuit! 
Tu, eterna deidade do céu, que és a Alma Primordial, que és o que já foi e o que será. Ísis, a quem nenhum mortal levantou o véu. Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na chama da serpente, te chamamos: 

RAM-IO... RAM-IO... RAM-IO...



3 comentários:

  1. Dagoberto querido,

    o Universo resolveu fazer de sua passagem por aqui uma existência de luz e você o retribui adquirindo, ampliando e aplicando cada vez mais seus conhecimentos e para felicidade das pessoas que o circundam, compartilha dessa luminosidade irrestritamente.

    Dessa forma, a partir da criação do seu blog, somos nós os privilegiados... Presenteados com a oportunidade de aprender e absorver o encantado movimento de todas as coisas.

    De minha parte agradeço imensamente a sua companhia, desejo sucesso e realização nessa e em todas as suas etapas. Estou feliz por você, por mim e por todos que, partilhando aqui consigo, desfrutarão da sua amplitude e dignificante visão sobre a vida.

    Receba um beijo carinhoso, meu agradecimento e admiração!

    ResponderExcluir
  2. Dago,

    Que trabalho lindo!!
    O meu desejo real e verdadeiro é que você consiga tocar a alma das pessoas com a sua luz! E que o nosso planeta possa transformar a sua egrégora em vibrações de paz e amor...
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que você se realiza levando conhecimento ao semelhante. O ambiente é lindo e agradável. Um beijo enorme a minha força da natureza.

    ResponderExcluir