quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Poder da Oração




Eu creio no poder da oração, acredito que quando oramos estamos abrindo um canal de conversação com o divino, não importando para isso qual seja a sua religião, quando oramos somos centelhas da luz divina em contato com a luz maior.

Quando oramos, elevamos nossas mentes a um estágio consciencial de vibração acima da usual, mantida durante nosso estado normal de trabalho, vigília etc.. Se a oração é fervorosa, equivale a um estágio de sono conhecido como Alfa. Nesse estágio, as ondas cerebrais permitem o contacto com Essências e Consciências fora da realidade do plano tridimensional ou do plano físico, no qual os seres humanos normalmente estão presentes e atuantes.

A importância da oração é tal que determina não só o contacto com nossa Essência Divina, mas também com outras inteligências iluminadas com as quais temos um maior grau de afinidade. Essas Entidades são chamadas por nós, durante o processo de oração.

Além de todo esse processo, com a oração, ocorre uma purificação ambiental fluídica, que previne a interferência de energias mais densas. Funciona, pois, como um invólucro protetor sobre as nossas auras, nossas casas e sobre os ambientes mais próximos a nós (e também sobre os ambientes mais distantes, que tem uma ligação vibracional intensa conosco), independente da intenção ou pedido para que isso ocorra.

Esse conhecimento é um conhecimento ancestral, que pode ser encontrado em inúmeros livros sacros disponíveis nas bibliotecas do seu mundo físico. No entanto, a metafísica que gira em torno do processo da oração não pode ser encontrada na maior parte desses livros, pois sempre foi muito grande a influência dos dogmas, das igrejas, das religiões e dos preconceitos sobre as verdadeiras explicações e orientações dadas pelos Mestres diretamente a seus mensageiros.

Acostumem-se meus amigos a orar, orar sempre, mas não apenas quando se sentirem angustiados, cansados, injustiçados ou para pedir algo. Orem apenas para agradecer, agradecer por estarem vivos e desfrutarem da vida, pois a vida é uma dádiva, um presente divino, e a oração por si só, é um alimento para essa chama que vive dentro de vocês.



Paz e bem a todos



PODEROSA ORAÇÃO EU SOU


Fique tranqüilo (a) e saiba que Eu Sou Deus!

Eu Sou Deus vivendo neste corpo como (diga o seu nome).

Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como (diga o seu nome).

Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU.

Eu Sou o mestre ascensionado (diga o seu nome).

Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou!

Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.

A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!

Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida.

Eu Sou a encarnação do Amor Divino.

Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.

Eu Sou Deus em Ação.

Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga.

A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada.

Eu Sou a revelação de Deus.

Eu Sou o batismo do Espírito Santo.

Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora.

Eu Sou a realização de Deus.

Eu Sou uma porta aberta a toda revelação.

Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro.

Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje.

Eu Sou Aquele que Sou.

Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana.

Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia.

Eu Sou um corpo invencível de Luz.

Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.

Eu Sou a Vitória na Luz.



Um comentário:

  1. Olah, Dagoberto,
    Como vai?
    Seu site eh muito util. Qto ao poder da oracao, ha um video no YouTube do qual V. irah gostar, se eh que jah nao o conhece.
    Ateh mais,
    Cris.

    ResponderExcluir